Super onze on-line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super onze on-line

Venha para ca! ser o melhor do mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Parceiros
Como criar tecnicas do anime Anigif11 Como criar tecnicas do anime Ecstat11 Como criar tecnicas do anime 2310
Últimos assuntos
» se escreva para a equipe
Como criar tecnicas do anime EmptySáb Jun 22, 2013 10:28 pm por Lucasdazn

» Regras gerais
Como criar tecnicas do anime EmptySeg Dez 12, 2011 6:15 pm por Daniel

» seja parceiro
Como criar tecnicas do anime EmptySeg Dez 12, 2011 4:30 pm por Daniel

» vote no top 30!
Como criar tecnicas do anime EmptySáb maio 07, 2011 2:25 pm por ryck7

» Aperfeiçoamentos de Tretag
Como criar tecnicas do anime EmptySex maio 06, 2011 11:50 pm por ryck7

» outros testes
Como criar tecnicas do anime EmptyQui maio 05, 2011 6:29 pm por ryck7

» testes de admin e mod
Como criar tecnicas do anime EmptyQui maio 05, 2011 6:24 pm por ryck7

» sugestoes, duvidas e denuncias!!!!!!!!!!!!!!
Como criar tecnicas do anime EmptyQui maio 05, 2011 6:05 pm por ryck7

» como fazer uma fanfic!
Como criar tecnicas do anime EmptyQui maio 05, 2011 6:00 pm por ryck7

vote em nós!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Top dos mais postadores
ryck7
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
gabi
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Daniel
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
-Lucas-
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Simone
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Douglas_Tretag
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Luiz Henrique
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
karlinhos weslley
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Matt
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
Ericao
Como criar tecnicas do anime Vote_lcap1Como criar tecnicas do anime Voting_bar2Como criar tecnicas do anime Vote_rcap1 
personagem do mes
e o personagem do mes é: Como criar tecnicas do anime Hiroto kiyama hiroto - atacante do inazuma japao. ele é conhecido por suas tecnicas inspiradas no espaço! tecnica mais forte: GOL GALAXIAL!

 

 Como criar tecnicas do anime

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gabi
Admin
gabi


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/09/2010

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptyQua Abr 06, 2011 3:24 am

Para criar uma tecnica do anime coloque:

Nome: {Nome da tecnica}
Descrição: {A descriçõ e se quiser pode usar gif's)
Quem usa: {Quem usa no anime}
Como aprendeu: {Min. 10 linhas}

E depois espere um admin aceitar ou recusar
Ir para o topo Ir para baixo
ryck7
Atacante
Atacante
ryck7


Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : Rio grande do Sul

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptyQua Abr 06, 2011 11:53 pm

nome da tecnica:impacto glacial
descriçao: a bola congela e eu chuto
quem usa no anime: gazel(da pó de diamante e da koreia)

como aprendi:

eu estava dormindo quando derrepente comecei a sonhar com meu avo gazel e sua tecnica impacto glacial e acordei do nada.
eu:nossa que sonho estranho!

levantei, tomei café e fui para o centro de treinamento do instituto imperial treinar
chegando la fui para o campo jogar, quando peguei a bola
a imagem de meu avo gazel surgiu do meu lado affraid
e a bola ficou igual a do impacto glacial do meu vo
e eu chutei e o goleiro nao conseguiu defender
entao eu desmaiei por causa do imenso poder
e tive outro sonho nele apareceu me avo e disse que aquela tecnica era um presente pra mim

meus colegas me jogaram um balde de água fria e acordei, fui direto pro campo treinar minha nova tecnica


Última edição por ryck7 em Qui Abr 07, 2011 2:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabi
Admin
gabi


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/09/2010

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptyQui Abr 07, 2011 2:15 am

Aceito mas edite a descrição porque tem que ser gif

Lv. 90
Ir para o topo Ir para baixo
gabi
Admin
gabi


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/09/2010

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptySex Abr 08, 2011 3:28 am

Nome da tecnica: Lobo lendario
Descrição: Como criar tecnicas do anime Lobolendario
Quem usa: Fubuki
Como aprendeu:
gabi esta no campo da haruken quando o treinador da equipe aparece e queria falar com ela.Ele disse que como captã da haruken ela tinha que ter uma tecnica que ajudasse ao seu time a vencer e ele disse que podia ajudar a gabi a criar uma.E a gabi aceita e eles começam a treinar.
Treinador: Antes eu jogava nessa escola e eu er atacante e então posso te insinar a tecnica.Ela se chama lobo lendario e foi eu que a criei.
gabi: Legal e como ela é?
Treinador: Simples olhe.
E então o treinador começa a correr e fais esse movimento: Como criar tecnicas do anime Lobolendario e gabi fica muito imprecionada
gabi: Qual o nome dessa tecnica?
Treinador: Lobo Lendario.
gabi: Ta vo começar a tentar criar a tecnica
Então gabi tenta faser o movimento mais cai.Ela fais mais certo essa ves soque a bola vai para fora.Ela fais de novo e bate na trave.E ela vai tentanto mais nenhuma ela acertava.
gabi: Não vo desistir
Treinador: Esse é o espirito e chame os outros jogadores para conseguir a tecnica mais rapido.
gabi: Ta
Então ela chama os seus amigos que jogavam no time.
gabi: Pessual eu to tentando criar uma tecnica que o treinador me ensino e vocês poderiam me ajudar?
Todos: Claro captã
Mas o rich7 se oferenceu antes dos outros.E então os outros ficam treinando sem a gabi e o rick7 quando eles começam a treinar.
gabi: Vamos ver quem consgeue acetar o gol primeiro?
rick: Sim vamos
Então eles ficam chutando mas os chutes de gabi não entram.
gabi: Mais uma
Então gabi consegue usar o lobo lendario e fais gol antes do rick
gabi: Consegui
rick: Ok vamos mostrar para os nosos amigos
Então eles vao para onde os outros estão e eles mostram o lobo lendario da gabi
Ir para o topo Ir para baixo
ryck7
Atacante
Atacante
ryck7


Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : Rio grande do Sul

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptySex Abr 08, 2011 3:30 am

aceito sera nivel 250
Ir para o topo Ir para baixo
Satoshi
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2011

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptySáb Abr 30, 2011 9:45 pm

Nome: Punho da justiça
Descrição: Como criar tecnicas do anime Gif6
Quem usa: Endo
Como aprendeu: Satoshi esta no cmapinho defendendo um chutes da gabi
-Queria ter uma tecnica especial
-Não esquenta vocÊ vai ter uma
-Mais queria ter uma forte
Foi quando eles veem que são 16:00 e voltam para casa para ver o jogo da italia contra japão.Eles veem o jogo e vem uma tecnica forte,punho da justiça
-Vou tentar faser essa tecnica
-Certo vamos la
Então gabi fica chutando com lboo lendario e staoshi fasendo os movimentos mais smepre passava
-De novo
gabi chuta e Satoshi fais o punho d justiça e defende
-Otimo
-Vamos la continuar treinando
e eles continuam ate escurecer
Ir para o topo Ir para baixo
ryck7
Atacante
Atacante
ryck7


Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : Rio grande do Sul

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptySáb Abr 30, 2011 10:00 pm

ok nivel 75
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Atacante
Atacante
Lucas


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2011

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptyTer maio 03, 2011 7:38 pm


Nome: Excalibur
Descrição: Como criar tecnicas do anime Excalibur
Quem usa: Edgar
Como aprendeu:

Acabo de chegar ao japão, é verdade aqui é bem bonito ainda nem estou me uma escola, dizem que a escola Raimon é uma das melhores, mais eu disse que preferia a Sobrenatural então fui para a Sobrenatural, chegando lá vi que o time de futebol não tinha jogadores então decidi entrar para o time então comecei a colocar cartazes para quem quiser entrar no time falar comigo, então fui para minha rua e la fiquei sabendo de um torneio que tinha eram 4 jogadores na linha e 1 no gol e era as ruas uma jogava contra outra então me chamaram para o time lá da rua então fui treinar com os outros jogadores, então fiquei sabendo que jogariamos na primeira faze contra 3 ruas, e depois era mata a mata então, vi que eles tinham tecnicas tam bem mais eu não usava minhas tecnicas, nem fazia gol tocava para os menbros do time fazerem.

No dia do jogo ficamos sabendo que jogariamos contra a Rua dos Pereiras, então fomos jogar, eles rolaram a bola e ficaram tabelando então dei um carrinho certeiro roubando a bola então parti para cima com a bola dei um ovinho no primeiro um 360 no segundo então estava cara a cara com o goleiro então rolei para trás e o meio campo do meu time chutou no cantinho e fizemos 1 X 0 então eles rolaram denovo a bola partiram para cima então passaram por min pelo meio campo pelos 2 zagueiros então eles usaram sua tecnica Duplo Strike e o nosso goleiro usou a sua tecnica Turbilhão quando pensamos que ele ia defender a bola passou por ele então corri e cheguei a tempo de da um voleio na bola fazendo ela ir para frente então me levantei e toquei para o Meio campo que devoleu então cruzei para a area então o meio campo mandou uma bicicleta mais foi escanteio então cobrei o escanteio e o zagueiro fez o segundo gol 2 X 0 então depois de muito chute para o lado de lá e para o lado de cá eu peguei a bola sai no contra a ataque e toquei para o meio campo que enconriu o goleiro então o resto dos jogos foi assim ganhamos todos os Jogos da primeira faze.

No dia da Final jogariamos contra a Rua São Benedito era a preferida para a vencedora do campeonato, então eles rolaram a bola foram no toque e conseguiram passar de min depois do meio campo e dos zagueiros então chutaram mais o goleiro defendeu então ele lançou a bola lá na frente corri e dominei então não tinha ninguem comigo e a torcida gritava chuta então assim que a bola caiu eu encobri o goleiro fazendo 1 X 0 então depois de muito chute para lá e para cá o primeiro tempo acabou então de hidratamos e fomos para o segundo tempo então agente rolou a bola eles tomaram a bola e partiram para cima então fizeram 1 X 1 então rolamos a bola partimos para cima então eles roubaram a bola e fizeram 2 X 1 então partimos para cima e conseguimos um escanteio então coloquei a bola na marca me concentrei e cruzei para dentro da area o goleiro deles saiu errado a bola fez uma curva e foi certinho na cabeça do zagueiro que estava livre para cabecear então empatamos o jogo 2 X 2 então depois de muito esforço o tempo ja estava acabando então eu decidi usar minha tecnica especial então a bola veio para min eu do meio de campo, dominei a bola e disse segura essa então usei a Exacalibur então ela foi levanto tudo a sua frente, então o goleiro usou sua tecnica Mão divina mais não defendeu e vencemos o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
ryck7
Atacante
Atacante
ryck7


Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 25
Localização : Rio grande do Sul

Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime EmptyTer maio 03, 2011 7:41 pm

aceito nivel 4000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como criar tecnicas do anime Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar tecnicas do anime   Como criar tecnicas do anime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como criar tecnicas do anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçõe tecnicas
» treine aqui suas tecnicas
» como ser desiner!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super onze on-line :: Treinamentos :: treine as tecnicas do anime-
Ir para: