| Aperfeiçõe tecnicas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi Admin
| Assunto: Aperfeiçõe tecnicas Qui Abr 07, 2011 3:20 am | |
| Quer aperfeiçõar tecnicas?Se sim crie um topico e coloque:
Nome: Da tecnica mas se quiser mudea para g2 ate g5 ou do v2 ate o v5 Descrição: A descrição Treinamento: (Minimo 10 linhas) | |
|
| |
gabi Admin
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 2:40 am | |
| Nome da tecnica: Lobo lendario Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Treinamento: gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira E defende Endo: Chuta de novo gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira E defende Endo: Chuta de novo gabi: Ta. gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira E defende Endo: Chuta de novo gabi: Ta legal Endo via logo gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira E defende mas ele foi jogado para dentro mas a bola paro Endo: Chuta de novo gabi: Você é um dos melhores goleiros mas não vo desistir Endo: Ta agora chuta gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira E defende Endo: Chuta de novo gabi: Ultima ves Endo: Porque? gabi: Porque ta ficando tarde Endo: Ta gabi esta no campinho qundo o endo entrou no campinho para treinar Endo: E ai quer trenar comigo? gabi: Sim Então endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Martelo a ira Gol gabi: Consegui agora vou nindo tchau Endo: Tchau Então gabi sai do campinho | |
|
| |
ryck7 Atacante
Mensagens : 99 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 25 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 2:49 am | |
| | |
|
| |
gabi Admin
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 2:54 am | |
| Nome da tecnica: Lobo lendario Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Treinamento: gabi esta no campinho treinando quando o Endo entra de novo no campinho gabi: Endo vamos treinar? Endo: Ta Endo vai para o gol gabi: Lobo lendario Endo: Mão demoniaca E entra gabi: So melhor que você Endo: Não é não eu usei a minha tecnica mais fraca gabi: Ta lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: A você não se cansa? Endo: Não gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: La vai.Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: A defende essa lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: A vai Lobo lendario Endo: Mão dimencional E defende Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E gol Endo: Você melhoro da ultima ves gabi: é vamos continuar treinando Endo: Ta gabi: Lobo lendario Endo: Mão dimencional E gol de novo Endo: Vai chuta Joga a bola para ela gabi: De novo Lobo lendario Endo: Mão dimencional E gol de novo Endo: Vai chuta Joga a bola para ela E eles continuam assim o dia todo | |
|
| |
ryck7 Atacante
Mensagens : 99 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 25 Localização : Rio grande do Sul
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 3:09 am | |
| nome da tecnica:impacto glacial e ela ira virar super impacto glacial descriçao: A bola congela eu chuto ela pra cima e do umabicicleta que vai pro gol!!!! treinamento:
eu estava treinando na haruken e apareceu FUBUKI e disse:
fubuki: bela tecnica garoto eu: obrigado vindo de voce é uma honra imensa! fubuki: de nada eu: fubuki vamos treinar juntos? fubuki: vamos é claro eu chuto a bola pra voce e voce chuta de volta! eu: certo fubuki: vamos começar eu uso minha tecnica destruiçao glacial:
fubuki: nossa que poder!! la vai a bola! eu: voce nao viu nada impacto glacial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e o fubuki entrou pra dentro do gol com o poder do chute!
fubuki: foi voce quem pediu fubuki: vendaval eterno!!!!!!!!!!!!!!!
e eu rebato com meu impacto glacial! fubuki chuta de novo como o vendaval eterno e eu rebato ele chuta de novo e eu rebato ate que chegou uma hora que a bola congelou e eu mandei ela la pra cima sem querer e eu chuto dali mesmo e acerto na cara de fubuki que desmaia. depois de 30 segundos fubuki acordou e disse:
fubuki: garoto voce é um prodigio e eu sei que ajudara nossa equipe a ser a melhor! eu: obrigdo fubuki pode contar comigo! à te logo!
e eu vou embora
| |
|
| |
gabi Admin
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 3:13 am | |
| | |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 3:20 am | |
| a sua tecnica ta aceita!!!!!!!!!!!!! gabi | |
|
| |
Kanon Ale
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 5:46 am | |
| essa gabi so fica flodando
| |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 09, 2011 2:39 pm | |
| nome da tecnica: destruiçao glacial e vai para v2 descriçao: a bola congela e fica rodeada de espinhos de gelo e eu chuto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! treinamento: eu estava treinando no campo da haruken e apareceu kageyama um de seu jogadores malucos e um goleiro, pediram para jogar e eu aceitei. Do nada apareceu tachimukai e disse: tachimukai: ei eles estao te encomodando? eu: nao se preocupe. tachimukai: eu vou te ajudar, vamos jogar serei o goleiro! eu: beleza entao! e começamos o jogo: eles partiram pro ataque e usaram uma tecnica muito poderosa: tachimukai: mao invencivel g5! e ele agarra a bola! la vou eu pro ataque: eu: segura essa super impacto glacial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o goleiro defende: eu: droga como ele pode! tachimukai: nao esquenta cara! recomeça o jogo e eu roubo a bola! e chuto! eu: entao nao é pra esquenta e sim pra esfria, DESTRUIÇAO GLACIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a bola entra para dentro do gol! kageyama e seus capangas vao embora sem dizer suas intençoes! eu: tachimukai valeu por me ajudar tachimukai: de nada amigo é pra essas coisas! eu: agente se ve tchau! tachimukai: tchau! e assim eu continuo meu treinamento com a haruken! | |
|
| |
gabi Admin
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Seg Abr 11, 2011 2:59 am | |
| aceito Destruição Glascial Lv. 7.000 | |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Seg Abr 11, 2011 6:58 pm | |
| nome da tecnica: serpente artica v2 descriçao: eu pulo giro no ar uma serpente fica em roda de mim e eu chuto a serpente congela e leva a bola pro gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!
treinamento:
eu estava andando na rua quando ouvi alguem gritar fui seguindo o som ate chegar num campinho de terra. tinha uns caras chutando a bola contra um garotinho pequeno e eu disse:
eu: voces ai deixem ele em paz! garotos malvados: seu tampinha va embora! eu: quem voce pensa que é eu nao sou tampinha sou maior que voce. garotos malvados: ja que voce insiste tanato vamos resolver isso no futebol!
eu pensei: o treinador disse que o futebol nao era uma arma pra brigas mas isso é emergencia.
eu: ta legal vamos la!
começamos a jogar: eu estava sem goleiro por isso tive que jogar na linha e no gol, mas eles tinham goleiro eles so chutavam pro gol e eu rebatia. uma hora eu rebati a bola pra cima e pulei e fiz a SERPENTE ARTICA e marquei o gol! e o jogo acabou e eles foram embora.
quando eu estava indo embora aquele garotinho correu e disse:
garotinho: obrigado voce me salvou eles estavam me batendo! eu: nao foi nada, o futebol nao pode ser usado para brigas!
depois eu fui embora! | |
|
| |
Luiz Henrique Atacante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Seg Abr 11, 2011 8:33 pm | |
| Aceito! Nivel 4000 para essa técnica! | |
|
| |
Luiz Henrique Atacante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/04/2011 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sex Abr 15, 2011 10:05 pm | |
| Nome: Empacto Profundo g2 Descrição:saio corendo depois eu pisava bem forte no chão que fasia a bola atrair várias pedras virando um enorme meteoro, pulava bem alto e o meteoro ia subindo na minha frente eu giro duas veses no sentido horário e chuto o meteoro Treinamento: eu estava andando quando pensava: a minha tecnica empacto profundo está fraca, vou pro campo treinar ela agora. quando cheguei no campo eu encontrei um colega meu que era goleiro e fale: ei cara, vamos treinar? ele falou: claro, só se for agora! eu falei então vai para o gol que eu vou chutar. eu usei a minha tecnica empacto profundo, ele usou o redemoinho final eu marquei o gol. ele falou: nossa esse chute é bom mais não é mais forte que o buraco do tempo espaço. eu falei vamos ver então. eu usei o empacto profundo outra vez e ele agarrou. eu fele: não acredito, isso não está acontecendo. ele falou: eu te disse! eu falei: mais uma vez agora ela vai ser mais forte, vc vai ver! eu corri mais rápido e chutei dando im giro a mas. eu falei: agora vai ser um gol! ele falou: nada disso! buraco do tempo espaço! ele defendeu, mais o meu chute ficou mais forte. eu falei: vamos denovo, ok? ele falou: ok! eu falei: agora vc vai ver, empacto profundo! eu corri mais rápido ainda, pisei no chão com mais força, pulei girando, dei só dois giros no sentido horário e chutei o meteoro. ele usou o buraco do tempo espaço. e final mente, a tecnica empacto profundo foi aperfeiçoada, pois a tecnica dele era de nivel v3 e mesmo assim eu marquei o gol e monha tecnica foi para o nível g2 ficando assim: Empacto Profundo g2!
| |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Sáb Abr 16, 2011 1:13 am | |
| | |
|
| |
Ericao Goleiro
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Ter maio 03, 2011 2:16 am | |
| Nome: Mão da Divinidade V1 Descrição: Vire erga a mão vire-=a e jogue a em direçao da bola com a palma da mao aberta Treinamento: Estava treinando e andando Kaioshine vem correndo e domina e chuta com Dragão Escuro Inreverso eu tento defender com a Mão Da Divinidade mas ela logo quebra e a bola vai para o gol,marcando 1x0. Narrador : Kaioshine Marca um golaço. Continuava a chutar,Kaioshine que chuta com Caos No Imperio eu tento defender com a Mão Da Divinidade Mas ele marca 2x0. Narrador : Que espetaculo emocionante,um grande gol é marcado almentando para 2x0! Continuava e penso "Como defendere est bola?" Lembro que os lendarios Super Onze falavam em tecnicas v1,v2,v3,v4 e g1,g2,g3,g4 Se aperfeiçoar para V1 poderei alcançar a tão alto nível! Narrador : Os dois Jogadores se posicionam. Kaioshine bate forte com Impacto Caos e eu tento defender falando Mão da Divinidade V1 mas erro os movimentos e abola passa por mim e é gol! Narrador : O que aconteceu o goleiro nem se quer defendeu! Kaioshine usa a Destruiçao Espacial Nº1 E tento defender com Mão Da Divinidade ,desta vez acerto mas fui mutio lento e é gol. Narrador : Por pouco o goleiro não defendeu aquela bola! E assim foi mas com mutio suor aperfeiçoei e quem sabe outro dia aperfeiçoa-a para V2,V3 Ou até V4. ------------------------------------------------------Fim------------------------------------------------ | |
|
| |
gabi Admin
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Ter maio 03, 2011 2:29 am | |
| | |
|
| |
Ericao Goleiro
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Ter maio 03, 2011 7:15 pm | |
| Nome: Mão da Divinidade V2 Descrição: Vire erga a mão vire-a e jogue a em direçao da bola com a palma da mao aberta Treinamento: Estava treinando e andando Kaioshine vem correndo e domina e chuta com Dragão Escuro Inreverso eu tento defender com a Mão Da Divinidade mas ela logo quebra e a bola vai para o gol,marcando 1x0. Narrador : Kaioshine Marca um golaço. Continuava a chutar,Kaioshine que chuta com Caos No Imperio eu tento defender com a Mão Da Divinidade Mas ele marca 2x0. Narrador : Que espetaculo emocionante,um grande gol é marcado almentando para 2x0! Continuava e penso "Como defendere est bola?" Lembro que os lendarios Super Onze falavam em tecnicas v1,v2,v3,v4 e g1,g2,g3,g4 Se aperfeiçoar para V2 poderei alcançar a tão alto nível! Narrador : Os dois Jogadores se posicionam. Kaioshine bate forte com Impacto Caos e eu tento defender falando Mão da Divinidade V2 mas erro os movimentos e abola passa por mim e é gol! Narrador : O que aconteceu o goleiro nem se quer defendeu! Kaioshine usa a Destruiçao Espacial Nº1 E tento defender com Mão Da Divinidade ,desta vez acerto mas fui mutio lento e é gol. Narrador : Por pouco o goleiro não defendeu aquela bola! E assim foi mas com mutio suor aperfeiçoei e quem sabe outro dia aperfeiçoa-a para V3 Ou até V4. | |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Ter maio 03, 2011 7:38 pm | |
| | |
|
| |
Lucas Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Ter maio 03, 2011 8:03 pm | |
| Nome: Excalibur V2 Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Treinamento: Estava muito feliz em ser os campeões do campeonato de Rua então, comecei a treinar minha tecnica, então fiquei sabendo de um outro campeonato agora era de bairros, e me chamaram para jogar no ataque, eram 6 na linha e 1 no gol, então comecei a treinar minha tecnica Excalibur masi ainda estava fraca eu estava no banco e queria ser titular então comecei a treinar ela foi ficando bastante poderos então conseguir ser titular da equipe mais ainda não era o suficicente presisava ser mais forte mais então comecei a treinar dia e noite dia e noite, no dia do sorteio fomos sorteados para jogar contra a Equipe de Pacicencia então fomos descançar para o dia do jogo. No dia do jogo estavamos lá todos do time, então eles rolaram a bola partiram para cima então tomei a bola e toquei para o atacante que devolveu muito na frente então corri o mais rapido possivel cheguei antes do zagueiro e dei o drible da vaca nele então parti para cima o goleiro saiu para cima de min então cruzei para o atacante que fez um golaço de bicicleta 1 X 0 eles rolaram então partiram para cima eu fui para cima então usaram a bola illusão e passaram de min então chutaram para o gol com o duplo boost então o goleiro defendeu e lançou a bola eu dominei e dei uma caneta de calcanhar no meio campo pedalei para cima do outro e dei o toque para o outro atacante que usou o tornado de areia e passaou do zagueiro então chutou e fez o segundo 2 X 0 então eles continuaram a rolar a bola e passaram por todos rapidamente e fizeram o gol 2 X 1 então rolamos a bola passei do zagueiro quando ia chegar na area fui derrubado o juiz deu falta então fui cobrar a falta preparei e e cobrei a falta que fez uma curva e foi no canto contrario do goleiro 3 X 1 então rolaram a bola partiram para cima então tomei a bola e parti no contra taque dei um lençol em um dos atacantes o outro veio e tomou um elastico no ar dominei a bola e dei uma lambreta no meio campo quando a bola ia cair dei uma caneta no outro meio campo veio o zagueiro então dei o dribel da vaca nele quando o outro zagueiro veio dei um 360 saindo cara a cara com o goleiro então cortei o goleiro então o goleiro me puxou e foi penalti então o meio campo bateu o goleiro defendeu e foi escanteio então o maio campo cobrou o escanteio então cabaciei a bola que fio no cantinho então fizemos 4 X 1 então o jogo terminou. No jogo da final, estava zero a zero o tempo ja estava acabando então pegeui a bola e falei sinta o poder da excalibur evoluida então usei a Excalibur e fiz o gol então o jogo terminou e fomos campeõs do torneio de bairros. | |
|
| |
ryck7 Atacante
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas Qua maio 04, 2011 1:32 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aperfeiçõe tecnicas | |
| |
|
| |
| Aperfeiçõe tecnicas | |
|